#30 - Deoxys contra Mewtwo

                                        



— Faba? Responda, Faba? - Um celular no chão era apanhado por um homem de luvas brancas que ouvia uma voz feminina do outro lado. Tanto o celular como as luvas do homem tinham o símbolo da fundação Aether.

— Ainda estou aqui - respondeu — e menina Wicke, me trate pelo meu titulo, Diretor Faba. Enfim, ainda estou tentando chegar ao topo do monte Hokulani e quase fui abalroado por um bando de gente sem civilização nenhuma... tch! Eu quero lá saber se estão tentando sobreviver, não é problema meu. Já estou vendo... oh?

Chegando ao topo da montanha, o cientista conseguia ver Kairi e Hau de pé, Faba conseguiu os reconhecer, embora não lembre de onde. Não que importasse muito, pois logo ele vislumbra Deoxys no alto, criando um imenso pulso de energia e o atirando contra seus oponentes.

— Não, isso não!!!

O imenso poder de Deoxys faz a montanha estremecer, um clarão branco se manifestava na frente de Faba e agora não tinha como escapar.

— Faba? Diretor Faba? Dire... Fab... - o celular perde a ligação.

No entanto, no momento que lançava sua energia, Deoxys sentia outro ser se aproximando e este consegue impedir que Kairi, Hau, Zinnia e seus Pokémon fossem atingidos por este poder avassalador.

— Como se atreve... - por entre o fogo e fumaça causados pela explosão, a figura se manifestava com Kairi nos braços. Deoxys se mostrava irritado.

— Yuu...to?

— Como se atreve a ameaçar a vida desse planeta? - Yuuto surgia desfazendo as chamas e a fumaça com facilidade.

Hau e Zinnia ficavam incrédulos ao ver aquele Pokémon junto de Kairi, assim como os outros Pokémon que não sabiam quem ele era, porém o olhar confiante de Sora os transmitia o pensamento que ele estava do lado dos protetores de Alola. Por sua vez, Faba rastejava pelas rochas, tentando se colocar de pé e seus olhos abrem quando os coloca na nova figura.

— A-aquele é... Mewtwo?!

— E-espere um pouco! - Kairi se solta do Pokémon — Yuuto? Como que... o que...?

— Não vim aqui por sua causa - Yuuto diz, voltando o olhar para o inimigo — vim por ele! - Deoxys o encarou.

— Aue? Esse Pokémon está falando?

— Ora aqui está um desenvolvimento interessante - Zinnia comentava — você é aquele que foi criado a partir do DNA de Mew, estou certa? Mewtwo?

— Ue? Quê?

— Eu não sou um clone! - O corpo de Yuuto começa a pulsar energia, sendo quase empurrando Kairi, Zinnia e Hau — eu sou eu próprio, jamais uma cópia. Meu nome é Yuuto!

— Yuuto, ele é muito forte - Kairi avisava, mas o Pokémon genético só tinha olhos para Deoxys.

— E eu sou... ainda mais forte - Yuuto esboça um sorriso arrogante, sem tirar o olhar de Deoxys que o aguçava.

Mesmo sem se tocarem, o ar daquele lugar era carregado com a pressão que os dois emanavam do seu corpo, se tornando quase irrespirável por todos. O mesmo se sentia dentro do observatório, onde Sonia e Molayne tratavam dos ferimentos que Deoxys provocou em Kukui. Enquanto isso Sophocles conseguiu trazer um telescópio.

— Eu não acredito no que estou vendo - o capitão em treino espreitava — apareceu um novo Pokémon e este parece tão forte quanto Deoxys, eu nunca vi nada assim.

— Outro inimigo? - Lillie paralisava com o medo da resposta.

— Dificil dizer - respondeu — ele parece estar confrontando Deoxys, além de Kairi estar junto dele.

— Me deixa ver!

— Hey! - Lillie empurra Sophocles e espreita pelo binóculo.

— Estou vendo, é um... é um Pokémon alto e roxo, com uma cauda comprida.

— Espere, o quê? - Sonia corre até Lillie que a deixa espreitar pelo telescópio.

— Heey isso foi caro! - Sophocles protestou pela forma como as duas manuseavam.

— Céus... é o Yuuto! - Sonia reconheceu, mas tanto Lillie como Sophocles e Molayne ficaram confusos — é um Pokémon que conhecemos a algum tempo, ele foi criado a partir do DNA de Mew por uma organização criminosa, mas se libertou.

— Espere, você quer dizer... Mewtwo? - Sophocles perguntou apavorado — o clone de Mew que quase causou a destruição do mundo há uns meses atras?

— Não precisam o temer, Yuuto está do nosso lado... eu pelo menos acho - murmurou.

— Mewtwo e Deoxys... - Molayne continuava aplicando uma pomada no tórax de Kukui para cicatrizar a ferida.

— O Pokémon genético contra o Pokémon DNA... sinto que você adoraria ver esse combate e está lutando para acordar nesse momento, estou certo, Kukui?

Molayne sorrir ao sentir o professor se mexendo, seu rosto parecia concordar com o que o diretor do observatório havia falado e lá fora o impacto da batalha abanava o próprio edifício. Sophocles vai para espreitar no seu telescópio, mas Lillie o volta a empurrar para ser ela a ver e o capitão resmunga.

A criatura ataca de imediato, formando ondas de energia e as lança contra Yuuto, os olhos deste brilham e ele também passa ao ataque.

— Não me subestime! 

 Yuuto produz uma esfera de energia e corre contra Deoxys que lança sua bola negra- Yuuto pressiona sua esfera contra a maior do alien e a destrói com facilidade. Deoxys levanta voo e o híbrido segue-o, começando um combate aéreo entre os dois. Os dois se moviam rápido demais, se encontrando com Deoxys segurando os braços de Yuuto com seus tentáculos, mas este chuta o alien para se libertar e subir no alto, Deoxys o tenta alcançar, mas o hibrido produz esferas de energia que lança contra o oponente que se desvia destas e acerta Yuuto com um pulso de energia negra. Yuuto resiste, aproveitando para se afastar a alta velocidade, com Deoxys o seguindo pelo ar.

Kairi e Hau tentavam seguir os movimentos velozes dos dois Pokémon que colidiam no ar. Uma colisão dos dois ataques aclareia o céu escuro, como se de repente, por uns instantes, ficasse de dia. Os dois são atirados para trás. Yuuto volta a disparar e Deoxys tenta se esquivar novamente, mas o híbrido abre os braços, separando as duas esferas negras que pulsavam energia. Ao não saber de qual se desviar, Deoxys acaba ensanduichado por entre as esferas que o explodem.

— Aue! Que poder incrível! - Hau dizia, mal conseguindo os acompanhar — Kairi, você tem certeza que Yuuto está do nosso lado, certo?

— Absoluta - respondeu, voltando o rosto ao confronto — Yuuto pode ter sido um inimigo da humanidade, mas ele encontrou seu propósito ao perceber o valor da vida. Eu sei que ele nos vai proteger, eu confio no Yuuto.

— Eboo! - Sora concordava com Kairi e os demais Pokémon ficam observando.

Levitando de cabeça para baixo, Deoxys alterava sua forma, usando sua energia para distorcer o espaço ao seu redor. Pedras se erguiam do solo e levitavam em sua orbita, Deoxys as atira como meteoros contra Yuuto que se defende de alguns mas acaba atingido, causando fumaça de onde emerge Deoxys com seu olhar brilhante e de cabeça energizada. Yuuto consegue parar a cabeçada de Deoxys com as duas mãos, mas os tentáculos deste o socam, projetando na direção do observatório.

— Ai credo!!! - Cassidy e Butch se abraçam quando parte da parede vem abaixo e Yuuto cai perto deles. Os abrigados gritam com medo, mas logo que a criatura se levanta, Cassidy o reconhece.

A aura de Mewtwo começa a pulsar e Deoxys tenta invadir o observatório, disparando mais um poderoso ataque. Os abrigados juraram que era seu fim, porém o híbrido produz uma barreira de energia com sua aura, bloqueando e logo partindo para cima do alien, o removendo do edificio.

— Cassisdy, aquele não era...

— Mewtwo... - a mulher completou antes de Butch que gaguejava.

Deoxys vai ao chão, mas altera sua forma para a mais robusta e o dano assim não seria tão grande, ele se mantinha de pé e observava Yuuto que descia calmamente para enfrentar o intruso cósmico.


Voltando a se alterar, Deoxys parte para cima de Yuuto que produz uma barreira defensiva. Feixes de energia são disparados sobre Yuuto, colidindo com a barreira, gerando uma imensa explosão. Heatmor quase era atirado para trás, mas crava suas garras no chão, não conseguindo tirar os olhos da batalha nem por um instante. Por entre a fumaça, os tentáculos do alien agarram Yuuto pelo braço, atirando com ele ao chão com violência. Mas ao se aproximar, o hibrido usa o outro braço para produzir uma esfera de energia, a enfaixando contra o núcleo de Deoxys, o atirando pelo ar.

— Isso é completamente insano...

Yuuto vai atras de Deoxys, canalizando seu poder e disparando esferas de aura contra o intruso que as desfazia com seus tentáculo afiados que as cortavam como se fossem manteiga. O hibrido então usa o seu poder para levantar pedras e detritos, os atirando contra Deoxys que passava por entre estes, cortando-os igual fez com as esferas.

Criando imagens de si mesmo, Deoxys persegue Mewtwo, energizando a sua cabeça e usando Zen Headbut com as imagens no hibrido que não distinguia do verdadeiro. Yuuto tenta escapar, conseguindo que os múltiplos atingissem o solo e se desfizessem. Encontrando o verdadeiro, Yuuto energiza seu braço, enviando uma lâmina de energia psíquica que corta os múltiplos e acerta o original, fazendo todos os outros desaparecer. Contudo, os tentáculos de Deoxys percorrem o caminho pelo subsolo, surpreendendo Yuuto por baixo e o apertando e arrastando pelo chão, terminando por o atirar contra rochas.

Este, por sua vez, dispara um imenso raio de energia lazer de seu núcleo, atingindo e empurrando Yuuto de volta para baixo com crescente violência. O solo treme com o impacto da queda que parecia ter causado muitos danos no corpo do genético enquanto o do alien se regenerava com grande facilidade.

— Mas como que ele ainda está de pé?

Com Deoxys parecendo distraído, o Noivern de Zinnia parecia se preparar para levantar voo, mas esta o impede, estendendo o braço.

Como se dissesse "vamos ver o que acontece" Zinnia acalma o seu parceiro que termina entendendo e acatando a ordem.

Deoxys canalizava sua energia máxima e o solo tremia, causando fendas e crateras naquela área que cada vez mais se tornava num campo de batalha destroçado. Deoxys dispara com precisão e Yuuto forma uma barreira para se proteger, contudo não é o suficiente e o hibrido termina atingido e caindo no chão, desamparado.

— Yuuto! - Kairi corre até ao hibrido no chão e Deoxys parecia rir enquanto pairava sobre o desespero dos seres deste planeta — descanse um pouco, a gente cuida do resto - ela diz, com seus Pokémon se virando a Deoxys.

— É inútil...  você não vai vencer...

— Mas temos de tentar - Kairi olha o psíquico machucado e sorri — esse é o nosso planeta, certo? Não temos outro. Por isso, precisamos lutar até ao fim, continuar tentando até que resulte. Só é impossível até acontecer, né?

— Tem um jeito - passando o olhar pelos Pokémon de Kairi, Yuuto parecia sentir a determinação destes, mesmo sabendo que seriam incapazes de vencer Deoxys — me ajude... canalize nossa energia...

— Canalizar a energia? Eh?

— Aquela esfera... você ainda a tem? - Mewtwo perguntava e Kairi demorou a perceber — a que Giovanni queria para controlar meu poder... ainda a tem?

— Uh? Oh! Está falando da Master Ball, sim, eu tenho.

— Use-a!

— É o quê?

— Use-a... em mim...

Kairi busca em sua bolsa, encontrando a esfera.

Esta capsula era um protótipo da Silph destinada a capturar qualquer Pokémon sem chance de falhar. Sua produção fora cancelada depois do líder da Team Rocket a tentar roubar para capturar e controlar Yuuto, pois não podiam permitir que algo tão poderoso caísse nas mãos erradas. O presidente terminou a deixando com Kairi, pois acreditava que ela a usaria devidamente.

— Você... tem certeza? - Kairi o perguntou e Yuuto assente. Então, segurando com força na cápsula, a toca na cabeça do híbrido, o absorvendo.

— Ela capturou o Mewtwo!!!!! - Tanto Faba quanto Cassidy e Butch se chocavam ao ver o hibrido sendo pego pela garota humana com facilidade.

Já Deoxys a aguçava, não entendendo o que aconteceu ou para onde Yuuto havia ido, embora ainda sentisse a sua presença mesmo dentro da Master Ball que Kairi segurava com força. Ela também o sentia, a aura de Yuuto corria agora por si também.

— Então era esse o seu plano... agora te entendo - Rotom registava Mewtwo como capturado e Kairi sorri, apertando a esfera com força.

— Hmm... a Kairi deu algo aquele Pokémon, uma Pokébola roxa? Não consegui ver muito bem..

— Deixa ver - Sophocles a afasta e surta — NÃO PODE!!! Kairi capturou o Mewtwo!

— O quêêêê?


— Vamos a isso, escolho você, Yuuto!!

Ondas de energia pulsavam para fora da Master Ball que libertava o hibrido uma vez mais e Deoxys se apercebia o quão mais forte ele estava com aquilo que acontecera. Heatmor via aquilo com os olhos brilhando, percebendo finalmente aquilo que ele precisava.

A terra voltava a estremecer, Deoxys canalizava sua energia, formando um pulso de energia negra que atira mirando Kairi e seus Pokémon, pedras levantavam na passagem de toda aquela energia negativa, porém Yuuto flutua em frente estendendo um braço e bloqueando o pulso do alien, o desfazendo. Deoxys levanta o semblante.

— Patético! 

O alien se frustra quando vê a facilidade com que seu oponente se desfazia do seu ataque, tomando aquilo como uma afronta e decidindo formar um pulso de energia negra ainda maior. Yuuto forma uma lamina psíquica com o braço, atirando-a contra Deoxys que dispara, causando uma violenta explosão no alto. Deoxyx emerge de forma agressiva, prolongando seus tentáculos afiados contra Yuuto que produz uma barreira de energia.

Yuuto se esforça para manter a barreira, mas os tentáculos a perfura, atingindo o corpo do híbrido, mas este consegue resistir, formando uma esfera de energia por entre as mãos e a atirando contra o alien que a consegue parar em sua forma de defesa e, mudando para velocidade, a enfia novamente contra Yuuto que é atirando com violência para o chão. Kairi sentia sua energia sendo drenada, mas não havia nada que pudesse fazer. Contudo, Sora a toca, partilhando da sua energia. Rowlet também, seguido de Crabrawler e Mareanie, os Pokémon partilhavam o fardo e Yuuto sentia todos, agora que fazia parte do mesmo time.

Uma barreira de energia explodia em torno de Yuuto, este canalizava todo o poder conquistado e Deoxys assistia como se o desafiasse a se atrever a o enfrentar. O olhar dos dois Pokémon brilham, Yuuto corre pelo terreno, se impulsionando e saindo disparado na direção de Deoxys, o acertando em cheio com sua lâmina psíquica, Deoxys é atirado para trás, resiste e responde com um pulsar negro que vai contra a Shadow Ball de Yuuto que perfura o Dark Pulse do alien, o atingindo em cheio e atirando com força contra o chão. Yuuto dispara mais duas Shadow Ball contra Deoxys, garantindo que o deixava no chão por mais tempo antes de levantar voo. Yuuto sentia a respiração ofegante de Kairi e dos seus Pokémon, eles não aguentariam muito mais esse ritmo..

— Vamos terminar isso de uma vez por todas! - Yuuto forma uma esfera de energia e a ergue ao ar, fazendo-a aumentar de tamanho.

— EbooO!

— Braawler!

— Kooorooo!

— Mareeen!

— Essa energia... é de todos nós...? Não... não só eles...

— Toraaa!

— Charjaa!

— Ruuf-ruuf!

— Laaai!

— Fomaaan!

— Peww!

— Pop-poop!

— Riboom!

— Stafaal!

— Casss!

— Waiilord!

— Jiggy-Jiggy Puff!

— Essa energia... nos representa a todos!

Deoxys se reerguia, vendo a esfera gigante se formando no alto, rapidamente altera sua forma para ser mais veloz, indo ao encontro do seu oponente. Contudo, ele também sentia a energia que emanava daquela esfera, todos os Pokémon das ilhas de Alola enviavam sua energia, incluindo os Tapus. Deoxys precisava acabar com isto o quanto antes, mas um Flamethrower o atinge pelas costas.

— Heatmoor!! - O Pokémon de fogo mostrava a garra do meio em tom de provocação.

— Agora Yuuto, IKEEEE!!!

Apesar da sua expressão confiante, Deoxys começava a sentir a sensação estranha, a presença esmagadora que penetrava o seu ser. A energia acumulada pulsava como o coração de Alola e seus habitantes e Mewtwo estendia seu braço preenchendo o ambiente com uma onda de choque. A energia colossal envolvia Deoxys e seus gritos de agonia eram abafados pela grande esfera de energia. Agora, não havia capacidade regenerativa que o salvasse.

A forma de Deoxys começava a encolher e se distorcer, o brilho da luz refletia em seus olhos que perdiam seu brilho arrogante. Sua resistência cedia diante da imensidão daquela energia e o alien começava a desaparecer lentamente, como se se estivesse dissolvendo. O núcleo em seu peito parava de brilhar e a imensa explosão indicava o fim da invasão.

Em Cerulean, os núcleos dos Staryu paravam de brilhar e as estrelas marinhas começavam a saltar pelos canais de água, como se comemorassem um grande evento. Misty que andava preocupada, percebe a satisfação em seu Starmie, respirando de alivio mesmo sem saber o que acontecera. Em Pallet, a Staryu de Kairi que permanecia no riacho do Bill Park também descansava e mesmo sem um rosto, parecia sorrir.

O céu parecia ter acalmado por cima do monte Hokulani e a primeira neve do ano começava a cair em vez do pó celestial dos Minior que já não dava para ver. Felizmente sem casualidades, as pessoas que se abrigavam no observatório puderam voltar para suas casas por entre sorrisos e abraços.

— Quem diria... aquela garota conseguiu não só controlar Mewtwo como vencer o Deoxys... incrível - Faba observava escondido, como se planeasse algo, no entanto tudo o que pudesse estar pensando termina quando vê uma certa garota de vestido branco correndo em direção a Kairi — n-não pode ser!

— Kairi! Hau! - Lillie corria com Nebby e seus Pokémon do lado, abraçando os seus amigos que teve tanto medo de perder.

— Parece que me saiu a sorte grande... fufufufufufuuu!


Aos poucos tudo voltava à normalidade. Com esta informação, Faba inicia a descida da montanha se misturando com os sobreviventes da batalha que faziam o mesmo. Yuuto flutuava sobre o grupo, descendo até eles.

— Graças a você conseguimos, Yuuto! - Kairi agradecia ao Pokémon que pousava na sua frente.

— Já não sinto a energia de Deoxys, podemos descansar... mestra - Yuuto diz, surpreendendo Kairi e a deixando confusa.

— Eh? Mestra?

— Eu selei meu destino ao deixar que você me capturasse, isso faz de mim seu Pokémon e você minha mestra.

— Eu até gosto de como isso soa, mas ó, pega - Kairi o estende a Master Ball e agora era Yuuto que ficava confuso — você ainda tem muito para ver deste mundo, não seria justo te prender, por muito que viesse a me dar jeito quando for libertar meus Pokémon, mas... o importante é que você continue seguindo o seu caminho, Yuuto.

— Está me deixando ir? - Yuuto recebe a Master Ball, sentindo seu coração pulsando. Sora e os demais Pokémon o agradecem e o híbrido consegue sentir... felicidade?

— Sua vida é onde você quiser que seja, Yuuto - Kairi diz, emocionando o companheiro — a menos que queira viajar conosco no desafio das ilhas, seria bem legal.

— Eu passo, tchau! - Yuuto se impulsiona para cima, voando para o céu estrelado. Kairi suspira, mas fica feliz.

Relançando o olhar para baixo, Yuuto se despede de Kairi, abrindo um sorriso como se agradecesse sua atitude. Contudo, se Yuuto não queria continuar a viagem com eles, havia alguém que queria...

— Evo? - Sora repara e chama Kairi que se vira.

— Hey, você é o...

— Moor! - Ele aponta para a bolsa de Kairi.

— Você... quer vir com a gente?

— Heatmor! - O Pokémon de fogo assente e Kairi sorri, pegando em uma Pokébola e a lançando sobre Heatmor que não oferece resistência.

Com a visão escurecendo, Heatmor entrava na cápsula e começava a sentir aquilo que procurava, algo ardia dentro de si e aquela sua nova casa lhe transmitia a sensação de energia que ele precisava para se tornar mais forte, finalmente seu desejo se realizava e Kairi tinha agora mais um poderoso Pokémon no seu time. Mas esta não seria a unica novidade, pois caminhando até ao observatório, Sonia e Molayne saiam juntamente com Sophocles e...

— Professor Kukui! - Kairi e Lillie abrem sorrisos.

— E ai, tiveram saudades minhas? - O professor perguntou.

— Papai!! - Hau salta por cima das amigas, abraçando Kukui e este se contorce com as dores do aperto do filho.

— Será que posso chamar ele de papai também?

— Aii não seja ordinária! - Lillie puxa a amiga que começa a rir, contagiando o resto do grupo. 

Enquanto isso, não muito longe do observatório, Cassidy e Butch escavavam por entre os destroços juntamente com os seus Pokémon.

— Patroinha, o que estamos mesmo procurando?

— Você saberá quando vir - falou sem dizer nada e sem saber o que procurar, Butch continuava cavando por entre as pedras arremessadas.

— Scraaf!

— Encontrou alguma coisa, Scrafty? - Cassidy se aproxima de onde o Pokémon apontava — uh? Que pedra estranha... - ouvindo, Zinnia se aproxima — é isso, patroa?

— Precisamente - um sorriso malicioso se abre no seu rosto — encontraram mesmo aquilo que eu queria, excelente trabalho.

Com Cassidy e Butch celebrando o elogio, nem se perguntaram o que aquela pedra significava, porém Zinnia sabia muito bem, a guardando em sua bolsa e se levantando. O que essa pedra significa? Bem, isso são outras histórias que a seu tempo serão reveladas.

Comments

  1. Que batalha meus amigos, que batalha! É de ficar em pé e aplaudir. Nossa eu me senti quando se tivesse vendo um luta em Dragon Ball, a troca de golpes, o inimigo que parece que nunca vão derrotar. As descrições dos ataques na batalha no geral estavam perfeitas dava pra imaginar claramente cada cena e a movimentação dos Pokémon. No final tivemos o momento Genki dama que foi muito bonito, foi uma cena que eu gostei pra caramba.
    E a Kairi capturou o Yuto, mas acabou deixando que ele fosse ver o mundo, eu confesso que eu queria ver numa liga ou em alguma competição mas isso fica só na imaginação XD
    Kukui tá recuperado \o/ Heatmor se junta ao #TeamAlola da Kairi, tivemos o Faba que encontrou a Lillie aposto que ele vai aprontar algo e por fim Cassidy e Butch acharam com que a Zinnia estava procurando e eu fico me perguntando de aquele pedra verde é o núcleo do Deoxys ou é outra coisa que estava no corpo.
    Essa saga de Alola tá cada vez melhor e ansioso pelo próximo capitulo :3

    ReplyDelete
  2. omgggggggggggg que capitulo épico <3 um confronto bem construído e perfeitamente encaixado aqui, adorei que pegou o gancho dos Minior para isso e depois de um momento triste com eles morrendo, temos um mais triste ainda com o Deoxys quase terminando de fuder com Alola como se já não bastasse os Alolanos tendo que lidar com Tapu Lele jogando parentes deles no vulcão por diversão (descanse em paz, wattrel, sabemos que depois da morte que heatmor te causou vc tbm foi pro wela)
    eu achei tão bem ilustrado e musicado (?), mentira não sou alolano pra inventar palavras, a trilha do cap foi pfta tbm, a musica de ghost game foi minha preferida para a cena junto com a song of the ancestors no anterior <3 ai grandes momentos <3 <3 <3 amei que tivemos um enorme para o Hau antes e aqui um gigante para a Kairi, os dois capítulos com Deoxys em Alola foram incríveis, o combate foi tão visual, li me conectando bastante com o que você escreveu e realmente imaginando a movimentação em animação, com Yuuto correndo, formando seus golpes, a cena das duas shadows balls finais nele pra garantir que n volta e voando pra cima a seguir, muito otima <3 os clones tbm e todas as alterações de formas do Deoxys tão naturais na medida do possivel porque a forma como esse bicho funciona é incompreensível para alolanos (novidade) e pessoas normais como foi ressaltado pelo Hau se não me engano, adorei que foi fundo nisso, o jeito que os movimentos o afetam e as reações não são as esperadas, a regeneração para além de machucados comuns, formas impossíveis com seu corpo a princípio sem esqueleto, Deoxys é algo tão legal né? xD gente 2024, véspera dos 28 anos da franquia e eu não só aceitando, mas gostando muito e reconhecendo o Deoxys... o que anda acontecendo que estamos gostando de Hoenn? complicado, acho que viver é isso, se desconstruir de nossos preconceitos contra regiões fictícias com bichinhos, e depois lotar avenidas gritando que o lysandre é a salvação
    a master ball <3 amei o discurso para a Kairi pós-vitória para ele, ele se sentindo feliz como a Lillie se sentiu também, amo esses momentos de personagens percebendo de sentimentos tão..."comuns" ou regulares, adoro a relação do Yuuto na história, e amei que ele se recusou a ficar em Alola, nós te entendemos amigo, embora eu não queira sair desse arquipélago maluco tão cedo pq estou amando essa história
    todos os pokes colaborando para a vitória de Yuuto, bem dragão bola eu acho? eles enviando suas energias e tal, sei que tem isso lá... mas vou preferir falar que vc referenciou steven universo
    If you're staring with your giant eyes
    You can see that there’s more of us than four of us!
    And each one of our new friends completes us
    We'll get together and go out for pizzas!
    'Cause we believe in peace and love
    We are here for fun!
    If you're not then let's not fight 'cause
    We've already won!
    e que bom que Kukui está bem, não suportaria uma Alola sem ele, e o Guzma vai sarar ele mais rapido ainda com beijinhos de amor
    EU PERDI FOI TUDO COM A STARYU DA KAIRI APARECENDO, JURO
    e a starmie da misty é tão protagonista que apareceu mais que Amara nessa fic
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    gostei mto do conflito, suas consequências e novamente o crescimento dos personagens <3 ansioso pelo que zinnia vai fazer com essa pedra rsrsrs será o ovo que gilbert recebeu em sinnoh? aposto que sim, ele vai ser pai do deoxys e o lucas e a leuri são os tios
    E FABA -finalemente- ENCONTROU A LILLIE!!! bastou apenas uma ilha inteira e metade de outra, que disposição esse homem tem ainda foi descer a montanha, imagino ele chegando lá na wicke e falando assim: encontrei a lillie
    e a wicke assim: more vc e alola toda ne? passou ate na tv oldddd
    sera que a lusamine vai fazer um sacrificio durante um ritual com sangue para o cabelo da Lillie cair todinho e ela ficar careca igual a ela?
    lembrei do gladion tbm, por onde anda Gladion? um beijo, gladion
    cap perfeito <3

    ReplyDelete

Post a Comment